Tricolor deve ter quatro alteração para encarar a Serpente. (Foto: Divulgação – Paraná Clube)

O técnico Allan Aal poderá promover até quatro mudanças no Paraná Clube para o duelo importante contra o FC Cascavel, nesta quinta-feira (30), às 19h30, na Vila Capanema. Além de não poder contar com o lateral-direito Bruno, suspenso, e com o volante Jhony Douglas, machucado, o treinador poderá promover mais mudanças no Tricolor para encarar a serpente.

Na lateral-direita, ainda sem poder contar com Paulo Henrique, que está machucado, Rafael França, titular na estreia contra o Rio Branca, ganhará mais uma chance. Já na vaga de Jhony Douglas, que terá que passar por uma artroscopia, o treinador deverá optar pela entrada de Kaio, que já atuou no clássico contra o Coritiba.

As outras mudanças podem acontecer no setor ofensivo, bastante cobrado neste começo de temporada. O jovem meia Thiago Alves pode ganhar uma chance na criação e, assim, Robson passaria a atuar pelo lado do campo. Na frente, depois de não se firmar nesse começo de Estadual, o atacante Rafael Furtado pode deixar a equipe e dar lugar à Rodrigo Rodrigues.

Assim, o provável Paraná para enfrentar o FC Cascavel deve ter: Alisson; Rafael França, Thales, Fabrício e Juninho; Kaio, Gabriel Kazu e Thiago Alves (Raphael Alemão); Robson, Andrey e Rodrigo Rodrigues (Rafael Furtado).