O confronto decisivo do Paraná Clube contra o Patriotas, marcado para o próximo domingo (14), às 11h, no Couto Pereira, promete ter casa cheia. Prova disso é que, em menos de 24 horas de abertura de vendas, mais da metade da carga de ingressos vendidos foi comercializada.

O Tricolor anunciou ontem à noite que mais de 18 mil bilhetes foram adquiridos. Para ser mais exato, 18.347. Sendo que neste primeiro dia somente os sócios poderiam entrar no site para fazer a compra. Apenas a partir da manhã desta quinta-feira (11) é que o público geral terá acesso.

Até por isso, a expectativa é que os 32 mil ingressos inicialmente disponíveis sejam todos vendidos. Como o Patriotas solicitou apenas 500 entradas, o Paraná Clube tenta negociar para que o espaço do setor visitante também possa ser colocado à venda. Neste caso, cerca de três mil bilhetes a mais poderiam ser liberados.

A partida de ida entre Tricolor e Patriotas terminou empatada em 0x0, no último sábado (6), no Atílio Gionédis, em Campo Largo. Com isso, um novo empate levará a vaga na final e, consequentemente, na elite do Estadual, para os pênaltis. O time paranista joga por uma vitória por qualquer resultado para conquistar o acesso.

Paraná Clube x Patriotas terá cobertura total da Banda B a partir das 10hQuando a bola rolar, a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jhonatan Mendes e Fabrizio Reusing. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Torcida do Paraná Clube no Couto Pereira
Torcida do Tricolor vai lotar o Couto mais uma vez. Foto: Marcus Benedetti/PRC

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Em menos de 24 horas, Paraná Clube vende mais da metade de ingressos para decisão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.