O Paraná Clube fechou a sua preparação para o duelo com o Patriotas, neste sábado (15), às 18h30, na Vila Capanema, pela sétima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A tendência é de que o técnico Tcheco mude o esquema tático da equipe e desmanche a formação com três zagueiros. O confronto é direto na briga pela classificação às semifinais.

Durante os treinamentos, Tcheco testou uma linha de quatro defensores, com Eltinho como novidade na lateral-esquerda. Recuperado de lesão muscular, o jogador de 36 anos disputará a sua primeira partida pelo Paraná Clube desde que retornou para esta temporada. Ele vai substituir Carlinhos, que foi expulso contra o Iguaçu, na última rodada.

Outra novidade deve ser a entrada de Ítalo para jogar ao lado de Cristiano e Ueslei Brito no ataque. Assim, o Paraná Clube utilizaria uma formação 4-3-3, com a saída do zagueiro Victor Caetano. Por outro lado, a tendência é que o Tricolor siga com uma dupla importante de desfalques: o atacante Liliu e o volante Magrão, ainda entregues ao departamento médico. Também lesionado, Lucas Batatinha é outra baixa.

Provável Paraná Clube

Próximo de garantir a classificação às semifinais, o Paraná deve ir a campo com: Sidão; Eliandro, Lucão, Felix Jorge e Eltinho; Bruno Silva, Guilherme Borges (Ravanelli) e Alex Nemetz; Ueslei Brito, Ítalo e Cristiano.

A Banda B começa a falar de Paraná Clube x Patriotas a partir das 17h, com o Bola na MesaQuando a bola rolar, a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jhonatan Mendes, Fabrizio Reusing e Sergio Bello. Acompanhe a transmissão pelo FM 79.3, pelo AM 550no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Sidão, goleiro do Paraná Clube.
Sidão será o titular na meta paranista. Foto: Divulgação/Paraná Clube

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná Clube x Patriotas: confira a provável escalação tricolor

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.