A semana será de novidades no Paraná Clube. Após duas semanas de avaliações e já negociações, o Tricolor deve começar a anunciar os jogadores que farão parte do elenco para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paranaense, que tem início previsto para o dia 4 de maio. O departamento de futebol teve um trabalho muito intenso nos últimos dias, e já com o comando do novo executivo do clube.

Carlos Bonatelli, de 40 anos, começou a sua segunda passagem pelo Paraná Clube, mas desta vez como o principal responsável pelo departamento de futebol. Ele esteve anteriormente no Tricolor entre 2016 e 2018, e trabalhou também no Globo-RN, no Avaí e no Athletico. Recentemente ele terminou o curso de executivo promovido pela CBF. “Muito feliz com a oportunidade de participar dessa reconstrução do clube, de voltar para o futebol e contribuindo diretamente”, disse o dirigente.

Ele sabe da pressão que o Paraná Clube tem para essa temporada. Com a obrigação de voltar para a elite do futebol paranaense, o Tricolor vai encarar uma segunda divisão com times tradicionais e SAFs. “Estamos trocando informações e tomando as decisões necessárias para montar um time competitivo e capaz de brigar pelo acesso à primeira divisão”, afirmou Bonatelli. Alex Nemetz, do Galo Maringá, é um dos nomes que deve reforçar o time. Liliu volta após a passagem pelo PSTC.

Paraná Clube na segunda divisão

O Paraná Clube acompanha com atenção a crise da segunda divisão do Paranaense, após a perda de 12 pontos do Sport Campo Mourão na terceira divisão do ano passado. Por conta disso, o Prudentópolis pediu a suspensão do resultado da competição e a realização de outras semifinais, com a classificação alterada. Caso isto aconteça, certamente a competição que o Tricolor vai participar será adiada.

Carlos Bonatelli, executivo de futebol do Paraná Clube.
Carlos Bonatelli ladeado pelo presidente em exercício Aílton Barboza de Souza (esq.) e pelo vice Flávio Zonta. Foto: Divulgação/PR

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Com gerente de futebol, Paraná Clube acelera montagem de elenco

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.