Depois de mais de um mês de pré-temporada, o Paraná Clube está próximo de estrear em 2024. Neste sábado (4), o Tricolor encara o Nacional na Ligga Arena, às 16h, pela primeira rodada da divisão de acesso do Paranaense. Nesta sexta-feira (3), o técnico Tcheco comandou a última atividade antes do duelo.

E a tendência é que o treinador leve a campo um time bem experiente para este primeiro compromisso. Nomes como o goleiro Sidão, o lateral-esquerdo Elinho, o meia Alex Nemetz e o atacante Cristiano podem largar na frente e serem titulares diante do Nacional.

Em nenhum momento Tcheco deu pistas sobre uma provável formação titular, mas alguns indícios apontam para que alguns atletas sejam escolhidos, como terem trabalhado com o treinador anteriormente. O desfalque é o zagueiro Filipe Alves, que sofreu uma lesão na perna e talvez nem esteja à disposição ao longo do campeonato.

Provável Paraná Clube

Assim, o Paraná Clube deve ir a campo com Sidão; Eliandro, Lucão, Rayan e Eltinho; Jonathan Schuttz, Alex Nemetz e Robinho; Lucas Batatinha, Cristiano e Liliu.

Paraná Clube x Nacional terá cobertura total da Banda B. A narração será de Paulo Sérgio, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jonathan Mendez e Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 14h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Treino do Paraná Clube no CT Ninho da Gralha
Tcheco tem em mente o time titular para a estreia. Foto: Ricardo Brejinski/Banda B

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná Clube x Nacional: Confira o provável time do Tricolor

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.