Em jogo do reencontro da torcida com sua casa, o Paraná Clube enfrenta o Laranja Mecânica, neste sábado (25), às 18h30, na Vila Capanema, pela quarta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O Tricolor volta a receber os seus torcedores em seu estádio depois de quase dois anos e tenta se recuperar da derrota do último jogo, diante do Rio Branco.

Paraná Clube x Laranja Mecânica terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz, Jhonatan Mendes e Sérgio Bello. A transmissão começa às 17h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Após começar a competição com duas vitórias em dois jogos, o Paraná Clube perdeu em Paranaguá, na última rodada. Assim, o Tricolor soma seis pontos e ocupa a vice-liderança da Divisão de Acesso. Por isso, além de perseguir o líder Rio Branco, a equipe de Tcheco tenta criar uma “gordura” no G-4, que rende vaga à semifinal do torneio e mantém viva a luta pelo acesso.

O time do Paraná Clube

Para o jogo, Tcheco deve promover apenas uma mudança no time do Paraná Clube que começou o jogo em Paranaguá. Lesionado, o meia-atacante Cristiano está fora e dá lugar a Lucas Batatinha no setor ofensivo. O lateral-esquerdo segue entregue ao departamento médico e também é desfalue.

O time do Laranja Mecânica

Com uma média de 21 anos, o Laranja Mecânica tem o elenco mais jovem da Divisão de Acesso. Após três rodadas, o time de Arapongas perdeu dois jogos e empatou outro, se colocando na penúltima posição do torneio. Agora, o objetivo é somar pontos em Curitiba para deixar a zona de rebaixamento à Série Bronze.

Ficha técnica

PARANAENSE – SEGUNDA DIVISÃO
1ª Fase – 4ª Rodada

PARANÁ CLUBE x LARANJA MECÂNICA

Paraná Clube
Sidão, Kauan, Lucão, Félix Jorge e Carlinhos; Magrão, Guilherme Borges e Alex Nemetz; Ueslei Brito, Liliu e Lucas Batatinha.
Técnico: Tcheco

Laranja Mecânica
Hugo; Gilberto, Samir, Diego Fracarolli e Simioni; Harinson, Samuel e Igor; Dhiordan, João Victor e Alan Júnior.
Técnico: Fabinho Cunha

Local: Vila Capanema
Horário: 18h30
Árbitro: Matheus Bortolini
Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Daniel Henrique Baura Biss
Onde assistir: TV FPF

Felix Jorge, zagueiro do Paraná Clube.
Felix Jorge está confirmado na zaga do Tricolor. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Paraná Clube x Laranja Mecânica na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.