O Paraná Clube terá mudanças para encarar o Iguaçu, neste domingo (09), às 11h, no Antiocho Pereira, pela sexta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Um dos artilheiros da equipe na competição, o atacante Liliu se lesionou e está fora partida. Assim, o técnico Tcheco precisará mexer no setor ofensivo do Tricolor para o duelo em União da Vitória.

Reserva imediato de Liliu, Lucas Batatinha também está com uma lesão e é desfalque para o jogo. Com isso, a tendência é de que Tcheco tenha que improvisar algum nome na função de centroavante ou mande a campo uma escalação sem um camisa nove. Por outro lado, o Paraná Clube deve contar com três novidades para o jogo.

Desfalque desde o início da Divisão de Acesso, o lateral-esquerdo Eltinho treinou com o grupo e pode fazer a sua estreia. Outro que deve estrear é o volante Bruno Silva, última contratação do Paraná Clube para a disputa da competição. Por fim, um retorno importante é do volante Magrão, que está em fase de transição após desfalcar o Tricolor na última rodada.

O provável Paraná Clube

Assim, o provável time do Paraná tem: Sidão; Victor Caetano, Lucão e Felix Jorge; Carlinhos, Guilherme Borges, Magrão, Jonathan e Ueslei Brito; Robinho e Ítalo.

A Banda B começa a falar de Foz do Iguaçu x Paraná Clube a partir das 10h deste domingoQuando a bola rolar, a narração será de Paulo Sérgio, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jhonatan Mendes. Acompanhe a transmissão pelo FM 79.3, pelo AM 550no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Jonathan Schultz, meia do Paraná Clube.
Jonathan Schultz será um dos titulares do Tricolor. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Iguaçu x Paraná Clube: confira a provável escalação do Tricolor

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.