O Paraná Clube pode conquistar antecipadamente a classificação para a semifinal da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Vencendo o Grêmio Maringá, às 20h30 desta sexta-feira (21), na Vila Capanema novamente lotada, o Tricolor não depende de nenhum resultado para assegurar a vaga no mata-mata que definirá quem sobe para a elite estadual. Diante de um adversário que não tem um ponto sequer na competição, a expectativa é de um triunfo paranista – mesmo que sofrido. O jogo vai marcar a presença de 100 mil pessoas nos cinco jogos do Paraná em casa.

A Banda B começa a falar de Paraná Clube x Grêmio Maringá a partir das 17h, com o Balanço Esportivo. A jornada se inicia às 20h, com narração de Anderson Luís, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jhonatan Mendes e Gabriel Ortiz. Acompanhe a partida ABAIXO, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Time do Paraná Clube

O técnico Tcheco espera um time que repita a solidez defensiva das últimas rodadas (o Paraná Clube tem a melhor defesa da competição), mas que tenha mais força ofensiva – o time só fez mais gols que Laranja Mecânica e o próprio Grêmio Maringá. Para isso, ele terá mais dificuldades que o habitual. Além do lesionado Liliu, Uéslei Brito foi vetado pelo departamento médico e o zagueiro Lucão e o meia Hiago estão fora por suspensão. A escalação será bem diferente do que vem sendo visto.

Time do Grêmio Maringá

Com apenas dois gols marcados em sete jogos – e 29 sofridos -, o Grêmio Maringá já está rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Paranaense. Antes mesmo da confirmação matemática, o clube dispensou praticamente todo o elenco e trouxe jogadores que estavam no REC, de Rolândia, que vai disputar a Terceirona a partir de 24 de agosto.

Ficha técnica

PARANAENSE – SEGUNDA DIVISÃO
1ª Fase – 8ª Rodada

PARANÁ CLUBE x GRÊMIO MARINGÁ

Paraná Clube
Juliano; Igor Bosel, Lucas Schmidt e Félix Jorge; Eliandro, Bruno Silva, Jonathan Schutz, Alex Nemetz e Eltinho; Cristiano e Messias.
Técnico: Tcheco

Grêmio Maringá
Cadu; Iago, Gabriel Zanette, Isrhael e Arthur; Gelton, Vitor, Denner e Gabriel; Felipe Anselmo e Winderson.
Técnico: Coquinho

Local: Vila Capanema
Horário: 20h30
Árbitro: Robson Babinski
Assistentes: Reube Dobrychlop dos Reis e Thiago Henrique da Silva
Onde assistir: TV FPF

Messias, atacante do Paraná Clube.
Messias segue no ataque tricolor. Foto: Eduardo Huszcz/PR

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Paraná Clube x Grêmio Maringá na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.