Seletiva montará elenco Sub-15 do Tricolor Fut7 (Divulgação)

Após a quinta colocação geral na Liga Brasileira, o Paraná Clube Fut7 fará uma seletiva para a montagem da equipe Sub-15, na próxima sexta-feira (16), na Sede da Kennedy. O time busca atletas nascidos entre 2003 e 2004, além de patrocínio para a disputa da Copa Paraná, que acontece em dezembro.

“A ideia do projeto é trabalhar com atletas Sub-15. Neste ano disputaremos uma competição, que começa no dia 1º de dezembro. Mas, para o ano que vem, prevê um calendário maior de competições através da Federação de Fut7. Precisamos de patrocinador num primeiro momento para inscrições de campeonato e alguns gastos, pois ainda não temos investimento”, explica o técnico da equipe Sub-15, Paulo Pelanda.

A Copa Paraná será disputada em formato de mata-mata, com jogos acontecendo nos dias 1º e 02 de dezembro, e a decisão marcada para o dia 16. “A ideia é formar um time competitivo para conseguir uma boa campanha já neste campeonato, para mantermos uma boa base para o ano que vem e buscar mais investimento em estrutura”, completa Pelanda.

A seletiva para o time Sub-15 do Paraná Clube Fut7 será na próxima sexta, às 21h, na Sede da Kennedy, e a participação é gratuita.