Paraná treinou no CT do CSA. (Reprodução/Paraná Clube)

O Paraná Clube encerrou na tarde desta quarta-feira (16) os treinamentos preparatórios para enfrentar a equipe do CRB, em Maceió nesta quinta-feira (17). Técnico Gilmar Dal Pozzo contou com os retornos de peças importantes ao elenco e deve promover mudanças na equipe para este confronto.

O último treinamento aconteceu no CT do CSA, no Alagoas, e os zagueiros Fabrício e Salazar, estiveram entre os relacionados e também entraram como opção do treinador durante as atividades. Além deles, outros três jogadores se recuperaram da Covid-19 e devem e estarão na partida contra o CRB. O também zagueiro Guilherme Lacerda, e os atacantes Matheus Matias e Bruno Lopes são as novas peças para o próximo confronto.

Outra opção também à disposição é o atacante Bruno Gomes, recuperado de lesão. Desta forma, Dal Pozzo poderá incluir o atacante no lugar de Andrey, que não foi bem na última partida. Mais uma mudança deverá ocorrer na zaga, já que Fabrício é o favorito para reassumir a vaga e Luan deverá ficar no banco. Já Hurtado, que vinha atuando como lateral, está suspenso e Jean Victor, que estava se recuperando e entrou na última partida, deverá assumir a posição.

O zagueiro Philipe Maia ainda se recupera da cirurgia feita no nariz após sofrer uma fratura na partida contra o Figueirense. Renan Bressan, Lucas Sene, Juninho e Wandson também estão fora por estarem contaminados pelo novo coronavírus e cumprem isolamento.

Um provável time para enfrentar o CRB nesta quinta poderá ter Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas (Luan), Karl, Higor Meritão e Thiago Alves; Andrew (Andrey) e Bruno Gomes (Andrey)