Um dos nomes mais conhecidos do elenco do Paraná Clube, o lateral-esquerdo Eltinho reencontrou um velho conhecido: o técnico Tcheco. Os dois trabalharam juntos entre 2011 e 2012 no Coritiba, quando o agora experiente de 36 anos ainda se firmava no futebol profissional e o atual treinador estava nos seus últimos anos de carreira como jogador.

Inclusive, foi o treinador quem ligou para Eltinho, que estava no São Joseense, para voltar ao time que o revelou, em 2006. Agora, de companheiros passaram a ser comandado e comandante. Mas nada que mude a boa relação entre os dois.

Tanto que ao comentar o trabalho de Tcheco, Eltinho se mostrou à vontade para falar que o técnico segue a mesma linha da época de atleta, mas que agora cobra ainda mais.

O Tcheco é um cara que não tem como não gostar. Trabalhos juntos como jogador e não mudou muito (agora como técnico). Ele é muito chato, mas pelo lado bom. Dentro de campo ele era chato e como treinador ele cobra muito, quer a perfeição e os jogadores estão comprando a ideia”, destacou o lateral.

Tcheco comanda treino do Paraná Clube
Tcheco vem exigindo dos jogadores nos treinamentos. Foto: Ricardo Brejinski/Banda B

Treino pesado no Paraná Clube

Ao longo da entrevista coletiva, concedida na última quinta-feira (25), tanto Eltinho, quanto o atacante Liliu, destacaram que a segunda divisão do Paranaense é muito mais pegada, com divididas e duelos direto de marcação.

Até por isso, Tcheco vem deixando os encontrões rolarem solto nos treinamentos. Tudo para fazer o elenco se adaptar o mais rápido possível ao que vão encontrar nos próximos jogos.

Sabemos que a Divisão de Acesso é um campeonato de muita força, contato, e nos nossos treinos o pau pega. O Tcheco deixa rolar, para nos adaptarmos”, apontou o jogador.

Tcheco comanda treino no Paraná Clube
Foto: Marcus Benedetti/Paraná Clube

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ex-companheiro, Eltinho brinca com Tcheco como treinador no Paraná Clube: “continua chato”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.