Na montagem do elenco para a disputa da segunda divisão, o Paraná Clube está perto de anunciar o lateral-esquerdo Bruno Dip como um dos primeiros reforços para 2026. O jogador, de 27 anos, conhece o futebol paranaense, onde passou pelo Cascavel no ano passado, na disputa do Campeonato Paranaense e da Série D.

+ Confira todas as notícias do Paraná Clube na Banda B!

Revelado na base do São Paulo, o atleta passou por Penapolense, Sered, da Eslováquia, Camboriú, Juventus de Jaraguá, Monte Azul, Operário-MS e Amazonas, antes de chegar à Serpente, onde disputou apenas três partidas, sendo a última em maio. Foi no clube que ele trabalhou com o atual comandante paranista, Tcheco.

+ Siga nosso canal no YouTube! O Esporte Banda B tá on!

Porém, Bruno Dip não ficou parado todo esse tempo. Em outubro, ele defendeu a LOUD, equipe que disputa a Kings League, liga de futebol de 7 criada pelo ex-zagueiro Gerard Piqué, ex-Barcelona. O esporte tem suas próprias regras, como cartas secretas, shootouts e até ‘pênalti do presidente’, quando o dono da equipe vai para a cobrança.

A LOUD é um dos principais times da King League. terminando a Kings Cup Brazil em terceiro lugar em 2025. Também atua em diversas outras modalidades esportivas em games.

Paraná Clube vai começar treinos

O Tricolor inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira (19). A estreia na Segundona do Paranaense será no dia 28 de fevereiro ou 1º de março, contra o Prudentópolis, na Vila Capanema.

+ Paraná Clube é punido por confusão contra o Coritiba, mas reverte situação; entenda

Até o momento, o técnico Tcheco conta apenas com jogadores da base para iniciar as atividades, mas a tendência é que os nomes sejam contratados nos próximos dias.

Bruno Dip, futuro jogador do Paraná Clube, em aquecimento na Kings League
Aos 27 anos, Bruno Dip disputou a Kings League no final de 2025. Foto: Reprodução/Instagram