Marcos vai brigar com Alisson pela titularidade da meta do Paraná. (Divulgação Paraná Clube)

O Paraná Clube confirmou mais uma contratação para a sequência da temporada de 2020. Conforme adiantou a reportagem da Banda B, o goleiro Marcos, de 26 anos, iniciou os trabalhos no CT Ninho da Gralha na segunda-feira, passou por exames médicos, assinou contrato e foi confirmado oficialmente nesta terça-feira. O arqueiro pertence ao Goiás e chega por empréstimo ao Tricolor.

O novo goleiro paranista espera por uma temporada de conquistas em 2020 com a camisa do Paraná. No Goiás, seu último clube, Marcos  fez apenas quatro partidas, sendo duas pelo Brasileiro de Aspirantes.

“Sou um cara tranquilo, centrado e dedicado na busca dos objetivos. Entro sempre para vencer e é com esse pensamento que venho para o Paraná Clube, confiante em uma temporada de conquistas”, afirmou Marcos.

Marcos, que vai brigar pela titularidade com Alisson na meta do Paraná Clube, falou sobre suas características e que gosta de atuar de maneira bastante comunicativa.

“Hoje, o futebol exige uma participação do goleiro não apenas com as mãos. Você precisa ser um líbero jogando ali atrás. É algo que precisa ser aprimorado diariamente nos treinamentos”, finalizou o novo reforço paranista.