Matheus Mathias tem 22 anos e pertence ao Corinthians. (Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Paraná Clube está em busca de mais um atacante para o elenco. Inicialmente as conversas eram com Bruno Nunes, que chegou a vir para Curitiba, mas o jogador do Juventude acabou voltando para a sua cidade o contrato não foi fechado. Há a possibilidade é de que os exames não tenham tido resultados esperados pelo Tricolor.

Mas o departamento de futebol do clube vem procurando ainda uma peça para que reforce o ataque tricolor ainda nesta temporada. Por isso, Matheus Mathias, atacante que pertence ao Corinthians, já viajou até a capital paranaense e deve fechar contrato com o Tricolor. O jovem jogador tem 22 anos e estava emprestado para o São Bernardo, onde fez 4 jogos pela equipe, ainda em 2020, ele defendeu as cores do Oeste, mas esteve presente somente em 1 partida.

A previsão é de que Matheus Mathias feche um contrato de empréstimo com o Paraná Clube até o fim da temporada da Série B de 2020, ou seja, até meados de fevereiro do ano que vem. A situação do atleta deve ser regularizada em breve o jogador apresentado oficialmente pelo clube nos próximos dias.