Jogadores do Paraná. (Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube tentará sua primeira vitória na temporada na noite desta quinta-feira (23), às 19h30, contra o Cascavel CR, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O time do técnico Allan Aaal terá dois desfalques para o jogo, ambos na lateral-direita: Paulo Rodrigues, com desconforto muscular, e Rafael França, vetado pelo departamento médico, devem dar espaço para ao jovem Bruno, que será improvisado na posição.

Na estreia, a jovem equipe paranista teve dificuldades para chegar ao gol do Rio Branco, mas se mostrou sólida defensivamente. Para tentar solucionar este problema, Allan Aal deve promover duas mudanças no meio de campo tricolor.

Provável escalação

Além da entrada de Bruno, improvisado na lateral-direita, o time titular do Paraná deve contar com mais duas novidades: os volantes Kazu e Kaio devem estrear com a camisa tricolor. A provável escalação tem: Alisson; Bruno, Thales, Fabrício e Juninho; Kazu, Kaio, Andrey; Raphael Alemão, Gustavo Mosquito e Rafael Furtado.

Adversário

O Cascavel CR, comandado pelo português Luis Miguel, único técnico estrangeiro do Paranaense, tem dois desfalques e duas novidades que podem estrear contra o Paraná: o goleiro Lucas, com passagem pelo PSTC; e o meia Matheus Oliveira, já saíram no BID e podem estrear. O onze do time cascavelense deve ser o seguinte: Fernando (Lucas); Lapa, Marcão, Cristian e Marquinhos; Diego Lopes, Bruno Rodrigues e Guga; Pedro Igor (Matheus Oliveira),  Rone e Louback.

FICHA TÉCNICA
Cascavel CR X Paraná
Local: Estádio Olímpico Reginal, em Cascavel (PR).
Data: Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020.
Horário: 19h30.
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva (PR) e Felipe Gustavo Schmidt (PR).