Wandson pode seguir entre os titulares após balançar as redes na última rodada. (Rui Santos/Paraná Clube)

Sem vencer há cinco rodadas, o Paraná busca a recuperação na Série B do Campeonato Paranaense em duelo paranaense contra o Operário. A partida acontece nesta sexta-feira (27), às 19h15, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O Paraná, que já liderou a Série B, despencou na tabela de classificação e está apenas na 13ª colocação, com 29 pontos. Com a sequência ruim de resultados, o Tricolor ficou a oito pontos do G4. Por outro lado, a vantagem para o  primeiro time na zona de rebaixamento é de nove pontos.

Provável escalação

O técnico Rogério Micale ainda busca a escalação ideal e tem dúvidas no setor ofensivo. Wandson, que marcou o gol contra o Guarani, disputa um lugar com Andrey. Já Matheus Mathias, Bruno Gomes e Bruno Lopes brigam pela camisa 9. De resto, o time deve ser o mesmo da última rodada.

A provável escalação paranista tem Alisson; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Karl, Renan Bressan e Thiago Alves; Wandson (Andrey) e Matheus Mathias (Bruno Gomes ou Bruno Lopes).

O adversário

O Operário começou bem o returno da Série B, mas perdeu nas últimas duas rodadas para América-MG e CSA. O técnico Matheus Costa deve escalar o Fantasma com Thiago Braga; Sávio (Alex Silva), Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Pedro Ken (Jiménez), Marcelo, Tomas Bastos e Thomaz; Diego Cardoso e Ricardo Bueno.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X PARANÁ

Data: Sexta-feira, 27 de novembro de 2020
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Horário: 19h15
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)