Tricolor enfrenta o lanterna Vitória em Salvador (Felipe Dalke/Banda B)

Sem vencer há três jogos, o Paraná busca a reabilitação na Série B diante do lanterna Vitória, neste sábado (10), no Estádio Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada da competição. Equipe busca a volta das vitórias para tentar retornar ao G4.

O elenco paranista teve uma semana cheia de treinamentos para a partida, depois de uma maratona de jogos. O tempo de trabalho foi valorizado pelo zagueiro Eduardo Bauermann, que espera que os ajustes feitos possam auxiliar na recuperação da equipe.

“Essa semana que tivemos cheia para treinar, pudemos corrigir os erros e colocar as coisas no devido lugar. A vitória escondia os erros. Acredito que nesta semana nos pudemos colocar a cabeça no lugar e estamos confiantes e preparados para este jogo”, comentou o defensor em entrevista à Banda B.

Com 23 pontos (os mesmos que o CRB, quarto colocado), o Tricolor ocupa a sétima colocação da competição. Já o Vitória, que vem de uma derrota e um empate, é o lanterna da Série B com 11 pontos somados.

Provável escalação

O técnico Matheus Costa não poderá contar com o lateral-direito Éder Sciola, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já no ataque, Bruno Rodrigues e Jenison foram vetados pelo departamento médico e ficam de fora. Com isso, há a possibilidade até de uma mudança na formação da equipe, com um homem a mais no meio-campo e dois na frente.

O provável time tem Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e João Pedro; Rodrigo Porto, Caio Monteiro (Itaqui) e Ramon.

O adversário

Também convivendo com a necessidade de recuperação, o Vitória terá a estreia do técnico Carlos Amadeu, o quarto treinador nesta temporada. Para esta partida, o comandante já terá que fazer uma modificação, já que o volante Léo Gomes está suspenso. O provável time do Leão tem Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Thiaguinho, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon. 

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X PARANÁ

Local: Estádio Barradão, Salvador (BA).
Data: Sábado, 10 de agosto de 2019.
Horário: 19h.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO).