Depois da derrota por 1 x 0 para o Coritiba na última quinta-feira (25), as chances de título para o Paraná reduziram muito. Para erguer a taça, o Tricolor precisa vencer as 6 partidas restantes (2 fora de casa), e ainda torcer por 2 derrotas do Coxa e um empate do Atlético. Situação difícil, que faz muitos paranistas acreditarem que a equipe agora só cumpre tabela na competição.

Mas a comissão técnica do clube não pensa dessa maneira e busca formas de motivar o elenco para o restante do estadual. “Não tem nada perdido. Ficou difícil, mas aqui ninguém vai largar”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira. Marcelo Toscano faz coro ao treinador. “O futebol muitas vezes reserva surpresas. Nós vamos seguir lutando e temos que vencer esse jogo de domingo para irmos motivados jogar a Copa do Brasil em Recife”, disse o atacante.

O Tricolor entra em campo amanhá, às 18h30, contra o Paranavaí, na Vila Capanema, já sabendo dos resultados dos jogos de Atlético (hoje, às 16h) e Coritiba (amanhã, às 15h50).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná busca motivação para o decorrer do campeonato

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.