Paraná precisa de um empate com o Toledo. (Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná entra em campo neste domingo (15), às 16h, para enfrentar o Toledo, no estádio 14 de dezembro. O Tricolor disputa com o Cascavel CR a última vaga para as quartas de final do Campeonato Paranaense.

Em oitavo lugar, com 13 pontos, o Paraná precisa de apenas um empate para garantir a classificação. Se perder, o Tricolor ainda fica com a vaga caso o Cascavel CR não vença o seu compromisso contra o PSTC, em Cornélio Procópio.

Por conta do jogo de volta da Copa do Brasil, o técnico Allan Aal deve escalar um time reserva para o jogo decisivo. A provável escalação paranista tem Felipe Santos; Rafael França, Fernando Timbó, Everson e Hulk; Kazu, Bruno e Michel; Gustavo Mosquito, Keslley e Rafael Furtado.

O adversário

O Toledo não tem mais chances de classificação, mas precisa da vitória para escapar do rebaixamento para a segunda divisão. O time do interior é o único da briga com PSTC e União que depende apenas de seu próprio resultado para garantir a permanência na elite.

O técnico Zé Maria deve escalar o Toledo com Diego; Jefferson Prill, Murilo Batalha, Tomazi e Vavá; Juninho, Christian, Gustavo e David; Lucas Viera e Paulo Henrique.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO X PARANÁ

Local: Estádio 14 de dezembro, em Toledo (PR).
Data: Domingo, 15 de março de 2020.
Horário: 16h.
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon (PR).
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Maurício José Braga (PR).