Paraná pode terminar a rodada na liderança da Série B. (Felipe Dalke/Banda B)

Vindo de quatro vitórias seguidas, o Paraná inicia uma sequência de jogos contra concorrentes diretos para continuar no G4 da Série B. O compromisso desta terça-feira será contra o Figueirense, às 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Se conquistar os três pontos fora de casa, o Tricolor pode terminar a 11ª rodada na liderança da Série B. Para isso, o time paranista ainda torce por um empate no confronto entre Bragantino e Ponte Preta, os dois primeiros colocados na tabela de classificação.

Provável escalação

O técnico Matheus Costa confirmou que o goleiro Alisson será o substituto de Thiago Rodrigues, suspenso pelo cartão amarelo. Já Jhonny Lucas e Luan disputam a vaga no meio-campo deixada por Luiz Otávio, que também cumpre suspensão.

O Tricolor deve jogar com Alisson; Eder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhonny Lucas (Luan), Itaqui e Fernando Neto; João Pedro, Bruno Rodrigues e Jenison.

O adversário

O Figueirense também sonha com as primeiras colocações e deve repetir a escalação pela quarta partida consecutiva. O técnico Hemerson Maria deve escalar a equipe com Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X PARANÁ

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: Terça-feira, 23de julho de 2019.
Horário: 19h15.
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO).
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO).