Wagner Lopes retorna ao Paraná em 2018. (Monique Vilela/Banda B)

O Paraná acertou todos os detalhes para que Wagner Lopes fosse o treinador para a temporada de 2018. Junto com o técnico, o auxiliar Sandro Rosa também retorna ao clube com a missão de montar a equipe para o retorno à Série A. A nova comissão técnica já trabalha em conjunto com a diretoria para montar o elenco que fará sua primeira partida em 17 de janeiro.

“É com orgulho que retorno ao Paraná. Fiz muitos amigos aqui e a sintonia que a comissão técnica sempre teve com o comando do futebol, com o Pastana e com o presidente Leonardo, é algo que marcou. Volto com muita vontade de trabalhar. O que posso prometer ao torcedor é um time organizado e um elenco competitivo”, declarou Lopes.

Já o diretor-executivo, Rodrigo Pastana, ressaltou que o perfil do novo treinador se encaixa com o que o Paraná procurava no mercado. “O Wagner tem o perfil que buscamos. Ele tem muita experiência na formatação de grupos, seguindo a filosofia do clube. Conhece a Série A e confiamos no seu comando, sempre com muito equilíbrio”, comentou.

Wagner Lopes retorna ao Paraná após sete meses treinando o Albirex Niigata, do Japão. Ele comandou o elenco paranista de janeiro a maio deste ano e saiu após 22 partidas. No total, foram 12 vitórias, sete empates e apenas três derrotas.

“O Wagner mostrou toda a sua competência no início do ano. Tínhamos um grupo em formação, que poucos confiavam. Ele deu personalidade ao time e fez a torcida abraçar o projeto. Só saiu por uma condição econômica, mas sempre deixei claro que as portas do Paraná sempre estariam abertas pra ele e pro Sandro”, afirmou o presidente Leonardo Oliveira.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após sete meses, Wagner Lopes retorna para comandar o Paraná em 2018

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.