Mario André Mazzuco é o novo executivo paranista (Divulgação/Paraná)

O Paraná tem um novo nome para comandar o departamento de futebol. Com passagem pelo Coritiba, Mario André Mazzuco foi anunciado, nesta quarta-feira (28), como novo executivo do clube. Ele chega para trabalhar ao lado de Marcos Oliveira na montagem da equipe para a próxima temporada.

Esta será a segunda passagem de Mazzuco pela Vila Capanema. Ele já havia trabalhado no Tricolor há quinze anos, como preparador físico das categorias de base. “Estou voltando para a minha casa e reencontrando amigos. Todos nos conhecemos, isso fará com que o trabalho possa fluir de maneira tranquila, com ambiente positivo, formado por profissionais que desejam contribuir na volta por cima do clube”, disse ao site oficial do clube.

Como executivo de futebol, Mario Mazzuco tem passagens por Coritiba, RB Brasil e também no Paysandu, no qual trabalhou com o técnico Dado Cavalcanti. “Nós temos muito trabalho pela frente, mas vejo o Paraná com um caminho interessante, já planejando o ano que vem”, acrescentou.

Já de olho em reforços, o novo dirigente corre para iniciar a montagem da equipe para a próxima temporada, quando terá que buscar novamente um retorno à Série A. “Corremos contra o relógio, pois, no dia 2 de janeiro, na reapresentação, temos que ter um grupo formado e com protocolos definidos no departamento de futebol”, concluiu.