Renan Bressan renovou contrato com o Paraná. (Allexandre Fellipe/Paraná Clube)

O Paraná anunciou a renovação de contrato do meia Renan Bressan, um dos principais nomes da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que tinha contrato somente até o final do ano, estendeu seu vínculo com o Tricolor até o final da temporada de 2021.

Estou muito feliz com a renovação, isso é uma forma de valorização do meu trabalho, espero poder ajudar o Paraná Clube a conquistar os objetivos”, afirmou Renan Bressan, em entrevista ao site do Paraná.

O meia Renan Bressan, que voltou ao futebol brasileiro depois de anos no futebol europeu, quando, inclusive, foi naturalizado bielorrusso, teve uma passagem rápida pelo Cuiabá, mas se firmou mesmo no Tricolor. Foi autor de gols importantes e grandes atuações. Já são 18 partidas, seis gols anotados  e quatro assistências.

Renovação com outro titular

A diretoria paranista também deve anunciar nos próximos dias a renovação de contrato do lateral-direito Paulo Henrique. Sempre regular, ficou de fora em poucos jogos nesta temporada e vive o seu melhor momento na sua carreira. Já foram 22 partidas realizadas em 2020.