Bruno Gomes. (Rui Santos/Paraná Clube)

O Paraná Clube apresentou sua sétima novidade para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Bruno Gomes, que já treina com o grupo paranista desde o mês passado, foi oficializado nesta terça-feira (21) como novo reforço do Tricolor para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. É o primeiro reforço para o ataque, setor bastante contestado no começo da temporada de 2020.

Bruno Gomes espera conquistar os objetivos propostos no Paraná Clube, em especial o acesso à primeira divisão. “A expectativa é de fazer um bom ano, que a gente consiga os objetivos. Acredito que temos que buscar sempre ser campeões. O Paraná é um clube grande e a gente tem isso como objetivo, além do acesso à Série A. Espero ajudar com o máximo de gols possíveis”, afirmou o jogador.

Apesar de ter várias peças no elenco, o Paraná tem encontrado dificuldades ofensivas nesta temporada. Foram apenas 14 gols em 15 jogos em 2020. Bruno Gomes chega para tentar assumir a camisa 9. O jogador pode atuar tanto mais centralizado, quanto pelos lados.

“Sou centroavante, mas não daqueles de ficar muito parado. Costumo me movimentar um pouco mais e acredito que sejam boas características, além é claro de sempre estar buscando fazer os gols”, emendou Bruno Gomes.

Bruno Gomes não poderá atuar na reta final do Campeonato Paranaense, mas estará à disposição do técnico Allan Aal para a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Botafogo e para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador chega para brigar pela titularidade com os atacantes Andrey, Gustavo Mosquito, Raphael Alemão, Marcelo, Keslley, Rodrigo Rodrigues e Ruan. Bruno Gomes tem passagens por Internacional-RS, Genoa-ITA, Estoril Praia-POR, Vitória-BA, Desportivo Aves-POR e Modena-ITA. Experiências que ele espera trazer para ajudar o time paranista.

“Foram experiências positivas, fora do país. Mas estou muito feliz com esse retorno ao futebol brasileiro e não vejo a hora de poder atuar pelo Paraná Clube”, finalizou Bruno Gomes.