Paraná treinou pela última vez antes da partida contra o CSA. (Luiz Ferraz/Banda B)

O Paraná Clube encerrou, na tarde desta sexta-feira (9), em Maceió, a sua preparação para o duelo importante deste sábado (10), às 18h30, diante do CSA, no estádio Rei Pelé, que pode recolocar o Tricolor no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Allan Aal comandou o último treinamento no CT Ninho do Galo, do CRB, mas mantém várias dúvidas para o duelo contra a equipe alagoana.

Na defesa, o zagueiro Salazar viajou com a delegação para Maceió, mas ainda não tem presença garantida entre os titulares. O jogador ficou de fora do último duelo contra o Náutico, na Vila Capanema, por conta de um edema muscular na coxa. Se o defensor colombiano não tiver condições, o volante Luan pode atuar improvisado. Quem será titular é o lateral-direito Toninho, que vai ocupar a vaga de Paulo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No empate diante do Náutico, o treinador deu um refresco para alguns jogadores e há a possibilidade de alguns deles retornarem. Assim, no meio-campo, Higor Meritão e Karl disputam uma vaga ao lado de Jhony Douglas e Renan Bressan.

No ataque, setor em que o treinador paranista fez duas mudanças, estão as outras dúvidas. Marcelo e Andrey disputam uma posição, enquanto Léo Castro e Bruno Gomes a outra. Gabriel Pires deve ser mantido mais uma vez entre os titulares no duelo contra o CSA.

A definição do time vai acontecer somente momento antes da partida, mas o provável Paraná para encarar o CSA deve ter Alisson; Toninho, Salazar (Luan), Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Karl (Higor Meritão) e Renan Bressan; Marcelo (Andrey), Léo Castro (Bruno Gomes) e Gabriel Pires.