Wagner Lopes pode trabalhar no Paraná em 2018. (Monique Vilela/Banda B)

O nome de Wagner Lopes é o principal para assumir o Paraná em 2018. Em entrevista à Banda B, o presidente Leonardo Oliveira confirmou que o treinador já tem uma proposta em mãos e aguarda uma resposta para anuncia-lo ou procurar um novo nome.

“Não tem nada fechado ainda. Estamos trabalhando com o Wagner [Lopes] sendo uma das hipóteses, mas ainda não temos o retorno e a definição”, declarou o mandatário paranista. “O treinador está com a nossa proposta e aguarda o retorno dele. Ele definindo, a gente anuncia. Se ele não definir, a gente parte para uma próxima etapa”, complementou.

Lopes trabalhou no Tricolor entre janeiro e maio deste ano e foram 12 vitórias, seis empates e somente duas derrotas. Em seu comando, a equipe terminou a primeira fase do Campeonato Paranaense em primeiro lugar, chegou às oitavas de final da Copa do Brasil e às quartas da Primeira Liga.

Enquanto isso, o elenco paranista curte férias e se reapresenta apenas no início do mês de janeiro. O primeiro jogo da temporada será no dia 17 de janeiro contra o União, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.