Estádio do Café deve ser o palco de Paraná x Palmeiras. (Divulgação/Londrina)

O Paraná já solicitou a mudança do jogo contra o Palmeiras, em 18 de novembro, para o estádio do Café, em Londrina. A diretoria paranista aguarda apenas o aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para confirmar a venda do mando de campo.

A partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro pode marcar o título do Palmeiras. Neste momento, o time paulista é o líder isolado, com 66 pontos, e tem cinco a mais que o Internacional, segundo colocado.

Ainda existe a possibilidade do Tricolor vender a partida contra o Internacional, na última rodada, em 02 de dezembro, para a cidade de Cascavel. Uma reunião será realizada no dia 13 de novembro para saber se o Conselho aprova a transferência do jogo para o interior.

Essa não é a primeira vez que o Paraná tenta vender o mando de campo. Recentemente, o clube até negociou para levar a partida contra o Flamengo para a cidade de Cascavel. O FC Cascavel, um dos clubes da cidade, chegou a anunciar o acordo e até divulgou o preço dos ingressos. Porém, a negociação não foi concretizada e o jogo aconteceu na Vila Capanema.