Alex Santana foi emprestado novamente ao Paraná. (Divulgação/Paraná)

O Paraná acertou por empréstimo a contratação de dois jogadores vindos do Internacional. São eles o volante e meia Alex Santana, que passou pelo Tricolor no primeiro semestre, e o jovem atacante Diego, pouco aproveitado durante a campanha da Série B.

Alex Santana é meia de origem, mas foi recuado para segundo volante justamente na sua curta passagem pelo Paraná durante o primeiro semestre. Em junho, o Internacional solicitou o seu retorno, mas utilizou o jogador somente uma vez em partida da Primeira Liga. Com a camisa paranista, foram 19 jogos e dois gols marcados.

Já Diego Gonçalves foi pouco aproveitado pelo Internacional e jogou somente 22 partidas durante a temporada. Ele jogou 13 vezes na Série B, a maioria delas entrando durante a partida, mais duas na Copa do Brasil, cinco no estadual e duas na Primeira Liga. Sua última partida oficial foi em 02 de agosto.

Quem também já fechou com o Paraná para a próxima temporada é o zagueiro Charles, vindo do Joinville. Em relação ao novo treinador, Wagner Lopes continua sendo o principal favorito para assumir o cargo, mas a diretoria ainda aguarda uma resposta.