Marlyson é o novo reforço do Paraná (Thiago Toledo/PontePress)

O Paraná acertou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Marlyson, de 21 anos, que pertence a Ponte Preta, é aguardado nas próximas horas em Curitiba para assinar o vínculo de empréstimo até o final da temporada.

A informação da chegada do atleta foi confirmada pelo seu empresário, Rafael Cabistani, em conversa com a Banda B. “Deve estar embarcando em breve, por empréstimo até o final da Série B”, confirmou o agente.

Marlyson iniciou a sua trajetória nas categorias de base do Itapecuruense-MA e terminou a sua formação no Joinville, clube pelo qual se profissionalizou. O atacante foi um dos destaques do time catarinense nas duas últimas temporadas na Série C do Brasileiro. Em 2019, o atleta foi contratado pela Ponte Preta, mas não conseguiu emplacar uma sequência, com apenas quatro jogos e nenhum gol marcado.

O jogador é o segundo reforço do Paraná para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes dele, o time já havia oficializado o também atacante Ramon, ex-Ituano.