Ramon é o novo reforço do Paraná. (Divulgação/Ituano)

O atacante Ramon, que disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano, é o novo reforço do Paraná para a disputa da Série B. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pela Banda B. De acordo com o empresário Léo Feijó, o jogador deve chegar ao novo clube entre segunda e terça-feira.

“Nós finalizamos esse negócio ontem [quinta-feira] e está tudo certo. Ramon é o novo atleta do Paraná”, explicou o empresário, em entrevista à Banda B. “Estamos alinhando ainda, estamos em processo de rescisão de contrato com o Ituano e creio que segunda ou terça devemos apresentar ele por aí [Curitiba]”, acrescentou.

Ainda segundo o empresário, o atacante teve outras propostas de clubes da Série B, mas escolheu jogar no Paraná. “Ramon é um centroavante técnico e conhece bem a divisão. Ele disputou as últimas quatro edições da Série B e estava querendo trabalhar muito no mercado paranaense. Quando veio a proposta do Paraná Clube, a gente não pensou duas vezes. A gente teve outras situações de clubes da Série B, mas bateu o martelo com o Paraná”, comentou.

Ramon tem passagem pelas categorias de base do Athletico e ainda jogou por Esportivo-RS, Lajeadense-RS, Santa Cruz-RS, Boa Esporte-MG, Lajeadense-RS, Brasil de Pelotas, Ponte Preta, Juventude, Vila Nova e Ituano. No futebol internacional, o atacante de 28 anos atuou por Jahn Regensburg, da Alemanha.