O Paraná venceu o Cascavel por 1 x 0 na noite de hoje e seguiu cumprindo tabela no campeonato paranaense. Para Márcio Diogo, o jogo não foi bom, mas o que importa é a vitória. “O mais importante de tudo foi a gente ter vencido. O jogo no começo foi mais truncado, mais parado, inclusive na briga do primeiro tempo, eu falei brincando pra deixar rolar pra esquentar o jogo. Nem sempre a gente vai poder fazer um resultado mais elástico, mas hoje valeu a vitória”, analisou o meia.
Sem chances de brigar pelo título estadual, o jogador explicou qual a motivação do grupo para os dois jogos restantes pela competição: “Para nós a motivação é entrar em campo e fazer seu melhor, honrar a camisa do Paraná. Como competição a motivação é pouca mesmo, a gente não tem mais como conquistar o título, mas a gente tem humildade e cada jogo a gente faz como se fosse o último, como se fosse uma final”.
Márcio Diogo falou também sobre as boas atuações que tem tido pelo Tricolor, depois de ter sofrido com várias lesões consecutivas. “Eu vim com vários problemas de lesão pra cá, onde muitos questionaram minha contratação. Fiquei de fora me tratando, não conseguia me recuperar bem, mas a comisssão técnica sempre acreditou em mim. Eu vejo positivamente fechar o paranaense sem mais lesões e ir bem para a Série B”, finalizou.