Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil no meio de semana, o Paraná tem mais um desafio pela frente: enfrenta o Atlético, domingo, na Arena da Baixada. Se vencer, ainda pode sonhar com o título. Já em caso de derrota, o Tricolor jogará apenas para cumprir tabela no estadual.
Chicão sabe da dificuldade da partida e comenta sobre o favoritismo que cerca o Atlético para este clássico. “É notório que colocariam o Atlético como favorito, até porque o Paraná tá sempre correndo atrás. Mas em clássico tudo se iguala. Eles estão na frente de nós em vários aspectos, mas eu acho que nada impede da gente ir no campo deles, marcar bem e conseguir a vitória, sabendo que é uma grande equipe, de primeira divisão, mas o Paraná também é um clube grande”, analisou o atleta.
O jogador comentou ainda uma possível estratégia para surpreender o Atlético e buscar a vitória: “O professor Marcelo ainda vai conversar conosco, mas ele sempre coloca alguém no principal jogador do adversário. Vamos esperar o que ele vai pedir e precisamos ter muita atenção. Esse é um jogo que não podemos errar, temos que estar ligados a todo instante”.
Amanhã pela manhã, o treinador Marcelo Oliveira realiza um coletivo, em que irá definir a equipe que entra em campo no clássico. A tendência é que ele mantenha o time no 3-5-2 com Juninho; Irineu, Diego Correa e Luís Henrique; Jefferson, Chicão, João Paulo, Éverton e Pará; Márcio Digo e Marcelo Toscano.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Para Chicão, o Paraná tá sempre correndo atrás
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.