Ouça o áudio

Apenas cumprindo tabela no estadual, o Paraná já está focando na disputa da Série B. Para Chicão, os jogadores que estão chegando vão ajudar muito o Tricolor no resto da temporada. “Então é uma mentalidade nova, um pensamento esperançoso pra que a Série B seja o campeonato ideal para nós conseguirmos o acesso. Eu acho que a Série B está meio distante ainda, a gente tem que acabar nossa obrigação aqui no Paranaense”, disse o volante.

Sobre o primeiro confronto da equipe no campeonato brasileiro, contra o Ipatinga, Chicão não quis comentar muito. “Quando se aproximar mais o professor Marcelo vai certamente falar do nosso primeiro adversário, o Ipatinga, porque ele já trabalhou lá e conhece bem o clube”, finalizou.

Negociações

Enquanto alguns jogadores chegam ao Tricolor, outros podem estar de saída. Além de Elvis, negociado com o Botafogo, e Pará, que vai para o Avaí, o Paraná pode negociar Vinicius e Davis com o futebol japonês. A situação de Alessandro Lopes segue indefinida, apesar da diretoria querer renovar o vínculo de jogador, que termina no fim do mês. Se não ampliar seu contrato, o zagueiro deve ir também para o futebol japonês.

Além disso, o clube ainda busca mais um lateral-direito, que pode ser Ayrton, do Iraty, mais um atacante, caso não feche com Sylvestre, do Camaçari-BA, um meia que deve vir do futebol paulista e um zagueiro do futebol gaúcho.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Para Chicão, a Série B ainda está distante

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.