O lateral-direito André Luís entrou na partida no intervalo. E não conseguiu evitar a derrota tricolor por 1 x 0 para a Ponte Preta. Na visão do jogador, a equipe pecou nas finalizações. “Nós criamos jogadas, mas não conseguimos concluir. Nosso time estava bem postado, mas era óbvio que eles iam vir pra cima. Quando a gente equilibrou as ações, não conseguimos concluir as jogadas. O empate fora de casa seria ótimo para a gente”, analisou.

Ele diz que agora a equipe tem que esquecer essa derrota e voltar a trabalhar forte para o próximo confronto, terça-feira, contra o Santo André. “Temos que levantar a cabeça, porque o próximo jogo é em casa. Até quero convocar o torcedor para ir na Vila apoiar a gente”, disse.

O contrato do lateral se encerra logo após a Copa do Mundo. E ele afirma que está trabalhando para renovar o vínculo, porque gosta muito de jogar pelo Tricolor. “Eu não encaro esses jogos como pressão. Me identifico com o clube, agradeço a oportunidade que o Paraná me deu. Mas agora depende da diretoria, se vai renovar ou não. Mas to treinando, trabalhando, em busca de uma vaga no time”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Para André Luís, o Paraná pecou nas finalizações

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.