Jogadores do Paraná comemoram a vitória fora de casa sobre o Operário. (Divulgação/Paraná Clube)

Depois de vencer o clássico contra o Coritiba, o Paraná ganhou do Operário fora de casa e ficou muito próximo de entrar no G4 da Série B. Os jogadores comemoram muito a vitória em Ponta Grossa e o crescimento na “hora certa” para brigar pelo acesso à primeira divisão.

“Assim como no primeiro turno, o clássico foi um divisor de águas. Sabíamos que se vencesse em casa e quebrasse esses paradigmas, teria uma sequência boa de vitórias. O time está crescendo na hora certa”, afirmou o goleiro Thiago Rodrigues, em entrevista à Banda B.

Já o atacante Jenison afirmou que o Paraná “incorporou o espírito da Série B. “Uma vitória importante diante do Operário, a gente sabe como é difícil ganhar na casa deles. O nosso time agora está muito bem, em uma crescente muito boa e com mais raça. Tenho certeza que agora encorporou o espírito da Série B”, disse.

Com chances de entrar no G4, o Paraná enfrenta na próxima rodada o líder Bragantino, no próximo sábado (12), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Assista à transmissão da Banda B para a vitória paranista sobre o Operário

AO VIVO – Operário x Paraná

AO VIVO!!!!! NOITE DE TRICOLOR EM CAMPO PELA SÉRIE B!!! ACOMPANHE!!!Operário x Paraná – 19h15Narração: Marcelo OrtizComentários: Gil RochaReportagem: Felipe DalkeCentral: Guilherme CoimbraPortal: Luiz KozakAcompanhe também no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, October 8, 2019