Foto: Divulgação/Paraná

Mais novo reforço do Paraná na temporada, o lateral-direito Toninho afirma que seu principal objetivo no clube será buscar o acesso à Série A em 2020. O jogador de 28 anos, que chegou do Sertãozinho, da Série A2 do Paulista, irá brigar por uma posição no time titular com Paulo Henrique, único atleta de ofício na ala direita paranista.

“Minha expectativa é subir o Paraná para a Série A e ajudar o clube do jeito que for possível e sempre dar o meu melhor. Tive boas referências daqui, pois muitos amigos já jogaram no Paraná e elogiaram demais. Estou animado, pois fui muito bem acolhido pela diretoria e também pelo elenco”, disse o jogador em entrevista à Banda B.

Toninho iniciou sua carreira no Botafogo da Paraíba em 2012, aos 20 anos, e acumulou passagens por Treze, Rio Claro e Boa Esporte. “Sou bastante ofensivo, gosto de ir ao ataque, mas também defendo muito bem”, revela o lateral-direito.

Com a chegada de Toninho, o Paraná soma dois reforços durante a pandemia. O outro jogador a se juntar ao elenco paranista nas última semanas foi o zagueiro Hurtado, ex-PSTC. Salazar, defensor do Rio Branco de Paranaguá, também deve ser anunciado em breve pelo clube. Por outro lado, o atacante Rafael Furtado e o meia Warley rescindiram seus contratos com o Tricolor.