Mandando o jogo no Ecoestádio devido ao estado do gramado da Vila Capanema, o Paraná Clube tem um confronto decisivo na noite desta quinta-feira (28). Diante do Operário, o Tricolor precisa conquistar os três pontos para continuar com chances de levar o título do returno. Como o líder Londrina está dez pontos à frente, uma derrota significa praticamente o fim do sonho.

Para a partida, o técnico Toninho Cecílio vai manter a base do time que teve boa atuação e derrotou o Coritiba no último final de semana. Três alterações, no entanto, serão realizadas. Por lesão, o volante Ricardo Conceição e o atacante Reinaldo não estão à disposição e serão substituídos por Zé Luís (que volta de suspensão) e JJ Morales, respectivamente.

A terceira mudança será feita por opção do treinador paranista. Com a volta de suspensão de Anderson, o zagueiro volta à defesa tricolor no lugar de Alex Bruno, formando a dupla de zaga com Alex Alves.

O jogo entre Paraná e Operário está marcado para as 21h de hoje no Ecoestádio Janguito Malucelli. O confronto encerra a sexta rodada do returno do Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X OPERÁRIO

Local:Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR).
Data:28 de março de 2013, quinta-feira.
Horário:21h.

Paraná:Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Júnior Capixaba e Lúcio Flávio; Carlinhos, Júlio César e JJ Morales.
Técnico:Toninho Cecílio.

Operário:Silvio; Correia, Alex Moraes, Edimar e Alex Cazumba; Jacio, Patrick, Rone Dias e Sandro; Maiquinho e Paulo Sérgio.
Técnico:Paulo Turra.