Paraná tem confronto direto contra o Vitória. (Felipe Dalke/Banda B)

Após a pausa para a Copa do Mundo, o Paraná retorna ao Campeonato Brasileiro em um confronto direto contra o Vitória, nesta quarta-feira (18), às 21h, no estádio Barradão, em Salvador. O Tricolor pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória e tropeço do Bahia diante da Chapecoense.

Para o meia Carlos Eduardo, o importante é o Paraná pontuar contra um concorrente direto. “Contra esses times nós temos que pontuar. Não importa se for um ou três pontos. Viemos para cá com esse pensamento, de pontuar e depois conseguir a vitória em casa”, declarou, em entrevista à Banda B.

Em relação ao time, o técnico Rogério Micale não contará com o zagueiro Cléber Reis, fora da partida por questão disciplinar. O meia Nadson e o atacante Rodolfo, reforços contratados durante a intertemporada, também não ficam a disposição. Nadson sofreu desconforto muscular e ainda não tem condições de jogo. Já Rodolfo ainda não teve o contrato publicado no BID.

A provável escalação paranista para a partida em Salvador tem Thiago Rodrigues; Junior, Charles, Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Carlos Eduardo; Silvinho, Raphael Alemão e Léo Itaperuna (Thiago Santos).

Vitória mudou o elenco

O time do Vitória teve várias mudanças no elenco desde a derrota para o São Paulo por 3 a 0, na última rodada do Brasileirão. Uillian Correia, Jonatas Belusso, José Welison e Denilson deixaram o clube. Em contrapartida, oito jogadores foram contratados, entre eles o volante arouca e os argentinos Meli, Benítez e Bou.

A equipe baiana deve entrar em campo com Elias; Jeferson, Kanu, Aderllan e Bryan; Lucas Marques, Fillipe Souto e Guilherme Costa; Wallyson, Lucas Fernandes e André Lima.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X PARANÁ

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 18 de julho de 2018.
Horário: 21h.
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF).