Paraná testou seu elenco contra o Cerro Porteño. (Divulgação/Paraná)

Em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (02), o Paraná empatou com o Cerro Porteño, do Paraguai, em 1 a 1. A atividade serviu como preparação do Tricolor para a volta da Série B, no dia 13, contra o Bragantino, na Vila Capanema.

O técnico Matheus Costa escalou o Paraná no jogo-treino com Thiago Rodrigues; Sueliton, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos; João Pedro, Ramon e Bruno Rodrigues. Com esse time, o Tricolor perdeu o primeiro tempo por 1 a 0, gol marcado por Federico Carrizo.

No intervalo, o time paranista mudou quatro vezes com as entradas de Juninho, Timbó, Rodolfo e Rodrigo Porto nas vagas de Guilherme Santos, Sueliton, Eduardo Bauermann e João Pedro. Ainda entraram Jenison, Alesson, Caio Rangel, Alisson, Jhonny Lucas, Luan, Thiago Alves, Jhemerson, Raphael Alemão e Alejandro Márquez.

Depois de várias mudanças nas duas equipes, o time paranista chegou ao gol de empate. O atacante Alesson deslocou o goleiro em cobrança de pênalti e deixou tudo igual.