Por Pedro Melo 

Roberto Fernandes estreará no comando técnico do Paraná. (Monique Vilela/Banda B)Roberto Fernandes estreará no comando técnico do Paraná. (Monique Vilela/Banda B)

O Paraná mudou a sua comissão técnica após a derrota para o Náutico e espera que a mudança traga resultados positivos para sair da parte debaixo da tabela de classificação na Série B. O Tricolor tem confronto direto contra o Goiás, nesta quinta-feira (29), às 21h, no estádio Serra Dourada.

Logo em sua chegada, o técnico Roberto Fernandes realizou várias mudanças na equipe titular e colocará três volantes para reforçar a marcação. Sem Anderson Uchoa, Fernandes jogará na posição, enquanto, Wellington Reis entra na vaga de Guilherme Queiroz.

O Tricolor vem de três derrotas consecutivas na Série B e está a somente cinco pontos da zona de rebaixamento. Como visitante, o time paranista ganhou somente três vezes em 13 rodadas e o último triunfo foi em 02 de julho contra o Bragantino por 1 a 0.

Goiás oscila na Série B

O Goiás tenta uma campanha de recuperação na Série B para ainda sonhar com o acesso, porém, não consegue emplacar uma sequência na competição. Para a partida, o treinador Gilson Kleina terá o retorno do meia Léo Sena, poupado na última rodada por desgaste muscular.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X PARANÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data: 29 de setembro de 2016.
Horário: 21h.
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE).
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).

Goiás: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Lima e Léo Sena; Rossi e Léo Gamalho.
Técnico: Gilson Kleina.

Paraná: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Fernandes, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Karanga.
Técnico: Marcelo Martelotte.