Paraná. (Luiz Ferraz/Banda B)

Sem vencer há quatro rodadas, o Paraná busca a recuperação na Série B na partida contra o CSA, neste sábado (10), às 18h30, no estádio Rei Pelé. Com 23 pontos, o Tricolor volta ao G4 em caso de vitória após a derrota da Ponte Preta para o líder Cuiabá.

Para a partida, o técnico Allan Aal vai manter o mistério até momentos antes da bola rolar. No sistema defensivo, o zagueiro Salazar viajou para Maceió, mas está em reta final de recuperação de edema na coxa. Caso não tenha condições de jogo, o volante Luan será improvisado ao lado de Hurtado. A certeza é a mudança na lateral-direita, com a entrada de Toninho na vaga de Paulo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No meio-campo, Jhony Douglas e Renan Bressan estão garantidos, e a última vaga fica entre Karl e Higor Meritão. Já no ataque, Gabriel Pires é o único garantido. Marcelo e Andrey disputam a posição no lado esquerdo, enquanto Léo Castro e Bruno Gomes lutam pela camisa 9.

Ainda com dúvidas, o Tricolor deve entrar em campo com Alisson; Toninho, Salazar (Luan), Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Karl (Higor Meritão) e Renan Bressan; Marcelo (Andrey), Léo Castro (Bruno Gomes) e Gabriel Pires.

O adversário

Com 13 pontos, o CSA busca a vitória em casa para se distanciar da zona de rebaixamento. O técnico Mozart, que trabalhou no Coritiba, deve escalar o time alagoano com Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Leandro Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Rodrigo Pimpão, Paulo Sérgio e Andrigo.

FICHA TÉCNICA
CSA X PARANÁ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Data: 
Sábado, 10 de outubro de 2020.
Horário: 
18h30.
Árbitro: 
Paulo César Zanovelli (MG).
Assistentes: 
Marcus Vinícius Gomes (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG).