Tricolor perdeu a última partida disputada na Vila Capanema e busca recuperação. Foto: Twitter/Paraná Cluibe

Nesta segunda-feira (14), às 20h, o Paraná Clube volta a campo pela 10ª rodada da Série B; o adversário é o CRB, oitavo colocado na competição nacional. A partida acontece na Vila Capanema e, será a segunda partida consecutiva do Tricolor dentro de casa.

A equipe de Allan Aal teve um tempo um pouco maior em relação aos jogos anteriores. Foram praticamente quatro dias para ajustar os erros cometidos na derrota diante do América Mineiro. Tempo que serviu para acelerar a recuperação física do meia Renan Bressan. De fora das últimas duas partidas, o meia de 31 anos iniciou o processo de transição, mas segue com dúvida para a partida.

Andrey que tomou o terceiro cartão amarelo, está fora. Marcelo e Léo Castro, que chegou recentemente ao clube, disputam uma vaga na equipe. Guilherme Biteco que iniciou a última partida como titular, também é dúvida. Cheio de mistérios, o provável Paraná Clube terá:  Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabricio e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan (Michel); Marcelo (Léo Castro), Bruno Gomes e Gabriel Pires (Guilherme Biteco).

Invicto e goleador

O CRB não atuou pela 9ª rodada pois o seu adversário, a Chapecoense estava envolvida na final do Campeonato Catarinense. A equipe vem de um empate diante do Cruzeiro pela Série B. A equipe comandada por Marcelo Cabo não perde a oito partidas entre Copa do Brasil e a Série B.

A equipe alagoana tem o artilheiro da competição, o atacante Léo Gamalho já balançou as redes em sete oportunidades. Moacir e Iago Dias, regularizados no BID podem estrear pelo CRB. A provável escalação deverá ter: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Souza e Igor; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Magno Cruz (Iago Dias), Luidy e Léo Gamalho.

 

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X CRB

Local: Estádio Durival de Britto e Silva, Vila Capanema
Data:
Segunda-feira, 14 de setembro de 2020
Horário:
20h
Árbitro:
Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes:
Mauricio Coelho Slva Penna (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)