Matheus Costa elogiou reforços (Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Matheus Costa comentou sobre as chegadas do zagueiro Fabrício e do atacante Pimentinha, contratados no início desta semana pelo Paraná para a sequência da Série B. O treinador fez uma avaliação dos reforços e espera contar com eles em até duas semanas.

“Tem um preparo antes, no mínimo duas semanas que vão treinar separado para fazer parte e a gente contar com eles. O Fabrício ainda tem a questão que estava no México e legalmente só pode atuar no Paraná em 15 dias. O Pimentinha estava treinando sozinho e a gente sabe do período de readaptação em um grupo”, comentou Matheus Costa em entrevista coletiva.

O treinador avaliou o retorno do experiente defensor, de 29 anos, que volta ao clube após onze anos. “Fabrício já tem uma experiência muito grande na Série B, fez uma boa temporada com o Guarani no passado e tem experiência internacional também. Ele joga pelo lado esquerdo e é canhoto. Acredito muito que possa nos ajudar e contribuir muito durante a competição”, analisou.

Matheus Costa também comentou sobre a chegada de mais uma peça para o setor ofensivo, sobretudo para atuar pelas beiradas. “Pimentinha é um atacante de lado de campo, que desequilíbrio contra 1 e nas equipes que atuou sempre conseguiu gerar desequilíbrio nos lados do campo, seja desde o começou ou entrando na partida. São atletas no nosso elenco, vamos analisar, mas tenho certeza que são atletas que podem nos ajudar durante a competição”, concluiu.