Matheus Anjos já está em período de transição. (Felipe Dalke/Banda B)

O meia Matheus Anjos retornou nesta quinta-feira (10) aos treinamentos no Paraná. Recuperado de problema na panturrilha, o jogador vai fazer a transição com os companheiros no CT Ninho da Gralha e deve estar apto para jogar em duas ou três semanas. A expectativa é que ele seja utilizado na reta final da Série B.

Matheus Anjos sofreu a lesão na panturrilha durante a partida entre Paraná e Bragantino, no dia 13 de julho, na Vila Capanema. Devido a gravidade da lesão, o meia retornou para o Athletico, clube que detém seus direitos econômicos, para realizar o tratamento. Ele só voltou ao Tricolor após a recuperação.

Revelado pelo Rubro-Negro, o meia foi emprestado para o Paraná em abril, após a conquista do Campeonato Paranaense. O jogador chegou em um ‘pacote’ de reforços que também envolveu o goleiro Lucas Macanhan, o meia João Pedro e o atacante Bruno Rodrigues.

Confira parte do aquecimento de Matheus Anjos no retorno ao Paraná

 

Ver essa foto no Instagram

 

Matheus Anjos retornando hoje aos treinamentos no Paraná. O meia vai fazer a transição junto com o grupo e deve estar apto para jogar em duas ou três semanas. (🎥 @felipedalke)

Uma publicação compartilhada por Esporte Banda B (@esportebandab) em