Matheus Anjos disputou a Série B pelo Paraná. (Geraldo Bubniak/AGB)

O meia Matheus Anjos agradeceu a nova oportunidade de jogar no Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem espaço no time principal do Athletico, ele foi emprestado para o rival depois do estadual e se destacou nos jogos em que esteve em campo.

“Apesar do jogo que não valia o acesso, o nosso time deu o melhor. O Paraná fez uma boa campanha apesar do problema extracampo, e a gente teve que esquecer para tentar subir esse ano. Eu agradeço o Paraná pela oportunidade”, declarou o meia.

Matheus Anjos vinha se destacando no começo da Série B, mas sofreu uma lesão na panturrilha ainda na nona rodada. Ele ficou três meses se recuperando no CT do Caju e só retornou aos gramados em outubro. “Eu tive a oportunidade de jogar e sou grato ao Paraná pela oportunidade. Tive a lesão, talvez nem fosse mais jogar esse ano, mas fico grato de ter voltado e contribuído. Queria ter tido a sequência para ajudar o Paraná”, disse.

Depois do empréstimo para o Paraná, o meia retorna ao Athletico, onde tem contrato até 2021. Ele ainda não sabe qual será o seu futuro, mas a tendência é que dispute o Campeonato Paranaense com o time de aspirantes. “Não foi passado nada ainda para mim. Isso eu vou deixar para o meu empresário e o Athletico resolverem. Eu vim aqui, joguei e estou feliz. Tudo que eu queria era jogar e o Paraná em deu essa oportunidade”, comentou.

Assista à transmissão do último jogo do Paraná em 2019

AO VIVO – Paraná x Botafogo-SP

AO VIVO!!! NOITE DE TRICOLOR EM CAMPO NA DESPEDIDA DA SÉRIE B!! ACOMPANHE!!Paraná x Botafogo-SP – 19h15Narração: Caio Júnior.Comentários: Gil Rocha.Reportagens: Felipe Dalke e Luiz Ferraz.Central: Pedro Melo.Portal: Guilherme Coimbra.Acompanhe também no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Friday, November 29, 2019