Márcio Coelho pensa jogo a jogo para salvar o Paraná. (Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Márcio Coelho afirmou que não faz nenhuma projeção o para garantir a permanência do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor venceu o CSA por 2 a 0, subiu para 36 pontos, mas ainda permanece na zona de rebaixamento.

“Não faço conta. Nós temos que ganhar o próximo jogo. Quando vim para cá, muita gente falou que era louco porque o Paraná já estava rebaixado. Temos que vivenciar o dia a dia e não podemos gastar energia com o que vai acontecer. O que tenho trabalho e focado é que a nossa conta é o próximo jogo. São três pontos contra o Sampaio”, declarou o treinador.

Coelho nem teve tempo para comemorar a vitória por 2 a 0 sobre o CSA e já precisa montar a estratégia para a próxima decisão contra o Sampaio Corrêa. “Já pedi algumas imagens para tentar antecipar porque é corrido. Vou chegar em casa e olhar o Sampaio alternando com nosso jogo. É conversar com todo mundo para ter um plano de jogo bem sucedido”, disse.

O Paraná ainda tem mais quatro partidas para escapar do rebaixamento à terceira divisão. A partida contra o Sampaio Corrêa acontece nesta sexta-feira, às 19h15, em São Luís. Já os últimos três jogos são contra Cuiabá (casa), Oeste (fora) e Cruzeiro (casa).