Mais uma vez, o técnico do Paraná, Marcelo Oliveira, deixou para confirmar a escalação do time minutos antes do início da partida de amanhã, contra o Sport, em Recife, pela Copa do Brasil. A tendência, no entanto, é manter a mesma formação que goleou o Paranavaí por 4 x 1, no último domingo.

O lateral direito Jefferson retorna ao time titular, depois de cumprir suspensão no jogo do Paranaense. André Luís, substituto de Jefferson, se machucou e não fica nem no banco de reserva. Irineu é o único desfalque da equipe, pois foi expulso no jogo de ida contra o Leão.

“Tentar ganhar o jogo é importante sempre, mas você precisa ter os cuidados necessários em cada jogo. Às vezes um jogo que parece fácil pode se tornar complicado dependendo do comportamento do nosso time”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira. O treinador comentou a postura que o Sport adota jogando em casa. “A cada jogo o Sport sai pra cima do adversário, tendo necessidade do resultado ou não. A própria torcida deles impõe essa pressão, e nós vamos enfrentar isso lá. Mas mostramos no jogo passado que podemos marcar bem e também atacar com eficiência”, finalizou.

A equipe que entra em campo na Ilha do Retiro deve contar com Juninho; Jefferson, Alessandro Lopes, Luís Henrique e Diego Corrêa; Chicão, João Paulo, Éverton e Pará; Márcio Diogo e Marcelo Toscano.

Especulações

Embora a diretoria Tricolor não confirme, a reportagem da Banda B apurou que os ex-jogadores paranistas, Daniel Marques (do Grêmio Prudente) e Ricardinho “Rei do drible” (atualmente no Oeste-SP), estão praticamente acertados como novos reforços do clube. Os dois chegariam no final do campeonato paranaense para a disputa da Série B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marcelo Oliveira deve manter o 3-5-2 no Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.