Por Rodrigo Dornelles com informações de Monique Vilela

Luciano Gusso será desligado do Paraná. (Monique Vilela/Banda B)Luciano Gusso será desligado do Paraná. (Monique Vilela/Banda B)

O técnico Luciano Gusso não resistiu à eliminação do Paraná Clube na Copa do Brasil, diante do Jacuipense, na noite desta quinta-feira (23). O anúncio oficial será realizado nas próximas horas. Toda a comissão técnica, incluindo preparador físico, preparador de goleiros e auxiliar, também devem ser desligados.

Após duas eliminações precoces, no Paranaense e na Copa do Brasil, a diretoria decidiu trocar o comando técnico do Paraná. Gusso e a comissão técnica serão desligadas e Nedo Xavier é o preferido para assumir o time para a Série B.

No comando do CSA, de Alagoas, Nedo conversou com a Banda B e admitiu que “seria um prazer” assumir o Paraná. “Não fui procurado, mas seria um prazer. Estamos nas finais do Estadual aqui e estou focado”, disse o treinador.

Com o início da competição nacional se aproximando, o Tricolor também deve sofrer várias alterações no seu elenco. Jogadores ainda deixarão a equipe e outros serão contratados. O grupo passará por uma reformulação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Luciano Gusso não é mais técnico do Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.