Por Esporte Banda B

Lucas Otávio está de volta à Vila Capanema. (Reprodução)Lucas Otávio está de volta à Vila Capanema. (Reprodução)

O Paraná acertou o retorno do volante Lucas Otávio, que já defendeu o clube em 2014 e volta à Vila Capanema, novamente por empréstimo. E o jogador do Santos utilizou uma rede social para comemorar sua vola à Curitiba e reforçar o desejo de brigar, juntamento com o Tricolor, para voltar à Série A do Brasileirão.

Em seu comunicado via rede social, Lucas Otávio destacou o carinho da torcida paranista mesmo após encerrar sua primeira passagem pelo clube. Segundo ele, no período em que esteve no seu time de origem, o Santos, não deixou de receber mensagens de paranistas pedindo o retorno do atleta à Vila Capanema.

A volta do jogador reforça o setor de meio-campo do Paraná e reforça a boa relação entre o Tricolor e o Santos. O jogador, velho conhecido de Claudinei Oliveira, com quem trabalhou no Peixe e também no próprio Paraná, é a segunda negociação entre as partes este ano. Anteriormente, o zagueiro Luiz Felipe, destaque paranista, foi vendido ao Alvinegro praiano.

Confira a mensagem de Lucas Otávio, na íntegra:

Boa noite.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os amigos, funcionários, torcida e ao Santos Futebol Clube, por todo respeito e profissionalismo.

Também sou muito grato, à toda Nação Paranista. Mesmo eu estando longe e vestindo outra camisa, sempre estiveram presentes, diariamente mandando mensagens positivas em minhas redes sociais. Literalmente, todos os dias, desde o momento em que me despedi, até hoje, fui tratado com muito carinho pelo torcedor tricolor.

Em minha despedida, fiz questão de usar o termo “até a próxima” exatamente por todo carinho e respeito de todos vocês. Naquela ocasião, citei um trecho muito pertinente para o momento:
“Foram 20 jogos defendendo o tricolor e os principais pilares que carreguei comigo, sempre foram o respeito a torcida e a vontade de levar o Paraná ao seu devido lugar.”

Caminho para a segunda passagem ao Paraná Clube, muito mais motivado e com esse pensamento. Estou de volta a Vila Capanema e a serie A é o nosso objetivo.