Prata da casa, Leandro Vilela é um dos mais admirados pela torcida do Paraná. (Felipe Dalke/Banda B)

O volante Leandro Vilela foi um dos principais nomes na campanha do Paraná na Série B e se tornou um dos ídolos da torcida. Durante evento beneficente, realizado na cidade de Fazenda Rio Grande, o jogador foi um dos mais assediados para tirar foto e dar autógrafo e destacou a importância do contato com as crianças.

“Eu lembro que quando era mais jovem, não tinha tanto contato com os jogadores. Importante os jogos beneficentes para ver a alegria dos torcedores e crianças ainda mais em um ano de sucesso para o Paraná”, declarou o volante paranista.

Leandro Vilela ainda afirmou que procura manter a boa postura dentro e fora de campo porque sabe que serve de inspiração para os jovens torcedores. “Confesso que nunca parei para pensar. Sempre penso que nós somos espelhos para muitas pessoas e tomo muito cuidado. Eu mantenho a boa postura para que algum dia se a criança se espelhar na gente, ela seja um bom cidadão”, disse.

Em 2017, o volante jogou 27 das 38 rodadas da Série B e foi um dos principais nomes na campanha do acesso. Agora, ele admite que vive a expectativa de estrear na primeira divisão. “Depois que acabou a Série B, nosso pensamento é só na Série A. Que chegue logo o primeiro jogo para que a gente possa viver esse sonho”, concluiu.